Song No. 32 — Pra Quem Não Quiser Ouvir Meu Canto | César Roldão Vieira (1968)

César Roldão Vieira - América América b-w Pra Quem Não Quiser Ouvir Meu Canto (1968)

Pra Quem Não Quiser Ouvir Meu Canto was introduced in 1968 by César Roldão Vieira at the III Festival Nacional de Música Popular Brasileira, issued on record as O Brasil Canta no Rio – I Festival Nacional de Música Popular Brasileira.

César Roldão Vieira entered the contest in São Paulo at the Auditorio de la TV Excelsior, one of the several qualifications in various states preceding the finals at the Maracanãzinho in Rio de Janeiro.

Even though Pra Quem Não Quiser Ouvir Meu Canto did not prevail in the competition, it became one of the best known songs by César Roldão Vieira, notwithstanding the fact that seemingly only Maysa was fond of the song in terms of recording as it was picked up only by her.

Maysa recorded the song, arranged and conducted by Lindolpho Gaya, first on her self-titled studio album of 1969 before she did a live recording later that year.

Selected recordings of Pra Quem Não Quiser Ouvir Meu Canto:

1. César Roldão Vieira from the single América América b/w Pra Quem Não Quiser Ouvir Meu Canto (1968, RGE CS-70.332)

César Roldão Vieira - América América b-w Pra Quem Não Quiser Ouvir Meu Canto (1968)

2. Maysa from the album Maysa (1969, Copacabana CLP 11573)

Maysa - Maysa (1968) a    Maysa - Maysa (1968) b

3. Maysa from the album Canecão Apresenta Maysa (1969, Copacabana CLP 11582)

Maysa - Canecão Apresenta Maysa (1969) a    Maysa - Canecão Apresenta Maysa (1969) b

Preface_Item_AltaFelididade_2nd_short_without-logo

PRA QUEM NÃO QUISER OUVIR MEU CANTO

Quem não quiser ouvir meu canto • Não faz mal canto pra mim e canto por sinal • Pra não morrer • Quem não quiser pensar na vida vai ficar sem saída • Na morte vai ser causa perdida • Sem viver

Quem não quiser cantar comigo que se cale • Quando se perde dói, mas o que vale • É ter lutado • Com medo de perder você não vai ganhar a partida • Você nem vai sair da saída • Pra vencer

Eu já cantei fantasias • Eu já vivi de alegrias • Mas me cansei de enganar • Hoje eu só canto o meu dia • Há muito tempo eu devia •Ter decidido mudar

Quem não quiser ouvir meu canto • Não faz mal canto pra mim e canto por sinal • Pra não morrer • Quem nao quiser pensar na vida vai ficar sem saída • Na morte vai ser causa perdida • Sem viver

Preface_Item_AltaFelididade_2nd_short

Thank you for your response!

