Song No. 109 — Nem um Talvez | Umberto Silva & Terezinha Curtis (1968)

Nem um Talvez was introduced in 1968 by Trio Ternura on their sef-titled debut album. The trio was formed by Jurema, Robson and Jussara Lourenço da Silva, children of composer Umberto Silva, around 1966 and disbanded in the late 70s.

The appealing song was picked up only once when Dóris Monteiro recorded her short yet sophisticated version in 1969, arranged by Lyrio Panicali.

Selected recordings of Nem um Talvez:

1. Trio Ternura from the album Trio Ternura (1968, Musidisc Hi-Fi 2168)

   

2. Dóris Monteiro from the album Mudando de Conversa (1969, Odeon MOFB 3575)

   

NEM UM TALVEZ

Eu pensei ter seu amor só para mim • E o coração eu lhe entreguei • Mas, você não procurou entender • O carinho que eu tinha a você • E me deixou assim

Eu pensei que não teria outro alguém • Para ocupar o seu lugar • Mas, se seu soubesse que não tinha vez • Se eu soubesse que nenhum talvez • Você dissesse a mim

Eu saberia de certo esquecer • E então viveria a sofrer por • Não ter mais você

Eu senti que não teria outro alguém • Para ocupar o seu lugar • Mas, se seu soubesse que não tinha vez • Se eu soubesse que nenhum talvez • Você dissesse a mim

Eu saberia de certo esquecer • E então viveria a sofrer por • Não ter mais você • Você. Você. Você.

Thank you for your response!

